Token GD Burti StarSign Crypto para Certificado Digital - 30 Unidades

Código: 0022 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Token GD Burti StarSign para Certificado Digital

O Token GD Burti é um dispositivo que, conectado ao computador, possui a capacidade para armazenar e criptografar certificados digitais dos modelos A2 e A3. Esse é um produto que apresenta soluções para os usuários finais.

Disponibilizamos este pacote com 30 unidades de token para certificado digital destinado à médias e grandes empresas, tais como: advogados, lojas de informática, assinaturas digitais, operações bancárias, criptografia de documentos e e-mails, certificadoras e profissionais que trabalham com certificado em geral. E o melhor é que este pacote vem com um desconto imperdível!

Havendo a necessidade de comprar token para certificado digital em uma quantidade maior, temos este pacote: Token StarSign Crypto GD Burti para Certificado Digital – 50 unidades.

Função do Token

A tecnologia de token usb é muito utilizada nas certificações digitais por causa do seu alto padrão de criptografia. Isso impossibilita que seus dados possam ser acessados e alterados por pessoas não autorizadas. Isso significa que o token GD Burti nada mais é que um hardware que gera e armazena as chaves criptográficas que compõem os certificados digitais. A segurança oferecida por esse tipo de tecnologia é tão eficaz que, uma vez geradas, as chaves criptográficas não poderão ser exportadas ou retiradas do token usb. Outras funções importantes do token StarSign são a de assegurar a identificação do usuário por meio da utilização de uma senha pessoal, além de permitir o sigilo e a integridade das informações nele contidas.

Por se basear no sistema Sm@artCafé Expert, o mais moderno sistema operacional baseado em JavaCard para Smart Cards, a integração de outros aplicativos se torna possível. A disponibilização dessa operação se dá por seu vasto acervo de recursos de criptografia, como: RSA, curvas elípticas e SHA 512.

O Token StarSign Crypto, também conhecido como GD Burti, é compatível com chave criptográfica SHA-2 de 2048 bits.

Como instalar e utilizar o Token GD Burti para Certificado Digital

A instalação e utilização do Token StarSign Crypto é fácil e simples: basta conecta-lo à porta USB de qualquer computador, instalar o driver e um software gerenciador criptográfico. Caso seja necessário, faça download do driver de instalação ou manual de instalação

Dessa forma, toda vez que este token USB for conectado, ele será reconhecido automaticamente pelo sistema opracional.

Especificações Técnicas

  • Sistemas Operacionais: Windows XP/Vista, Windows 7, Windows 8, Linux, Mac OS 10.5;
  • Suporte para API e Padrões: PKCS#11, Microsoft CSP, PC/SC (CCID);
  • Memória: 78K;
  • Algorítmos de Segurança: RSA 2048 bit, 3-DES, AES, DSA, DPA, SPA, ECDSA, ECDH, SHA-224, SHA-256, SHA-384, SHA-512 e RNG de acordo com NIST;
  • Certificado de Segurança: Common Criteria EAL5+;
  • Dimensões: 56mm x 16mm x 9.5mm, peso: 5 gramas;
  • Suporte para Especificação: ISO 7816, T=1;
  • Temperatura Operacional: 0°C a 40°C;
  • Temperatura de Armazenamento; -40°C a 70°C;
  • Umidade Relativa: 90% RH;
  • Conector USB: Compatível com USB 2.0 (Full Speed);
  • Revestimento: plástico rígido moldado, inviolável;
  • Garantia: 1 ano de garantia direto com a CertINFO;

Informações Gerais

O Token StarSign Crypto pode ser usado nas principais certificadoras brasileiras: Casa da Moeda do Brasil, AC Serasa, AC OAB, AC CertiSign, AC PR, AC Boa Vista, AC JUS*, AC SOLUTI, Receita Federal, AC Caixa (CEF), AC Correios, AC Digital Sign, AC Valid e SERPRO.

* Verifique a compatibilidade com sua cerficadora antes de comprar Token para Certificado Digital.

* Caso tenha alguma dúvida referente ao produto, entrar em contato com o fabricante.

Produtos relacionados

Pague com
  • Boleto Bancário
Selos
  • Site Seguro

MENDONCA COMERCIO DE EQUIPAMENTOS E SUPRIMENTOS LTDA - ME - CNPJ: 22.058.419/0001-37 © Todos os direitos reservados. 2017


Para continuar, informe seu e-mail